Manaus, AM – O Manaus FC deu um show de garra e determinação, mas acabou superado pelo Imperatriz-MA nos pênaltis, após vencer por 2 x 0 tempo normal, no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, disputado no último domingo (10), no Maranhão.
Após perder por 2 a 0 no jogo de ida, em Imperatriz, o Manaus precisava de uma vitória por mais de dois gols de diferença para avançar diretamente ou por dois gols para levar a decisão aos pênaltis, e foi o que aconteceu. O time dominou as ações durante os 90 minutos, criando chances até mesmo de se classificar diretamente.
Nos pênaltis, o Imperatriz levou a melhor, vencendo por 4 a 2, mas o Manaus mostrou que o gavião tem potencial para voltar à série C.
O técnico Higo Magalhães elogiou a entrega da equipe. “Nosso time jogou com o coração, pressionou o tempo todo e honrou a camisa. Saímos de cabeça erguida, sabendo que demos tudo em campo”, declarou. A torcida, que lotou a Colina, reconheceu o esforço com aplausos, já sonhando com uma nova temporada de conquistas para o Gavião do Norte, orgulho do Amazonas.
Foto: Igor Freitas
Ouça agora "10 Minutos com Marcelo Amil" – o programa que debate os principais temas do dia, de segunda a sexta, às 19h, ao vivo na WebRadioApp, no TikTok @camaradaamil e também disponível no Spotify e no YouTube da WebRadio. Não perca!
